Umectação: como fazer, benefícios e quais óleos você pode usar

Umectação: como fazer, benefícios e quais óleos você pode usar

Umectação: como fazer, benefícios e quais óleos você pode usar

Rate this post

O relacionamento é comum entre mulheres com transições de cabelo e já é um dos tratamentos favoritos para insultos. O processo recupera e alimenta os segmentos, o que contribui para o crescimento saudável das fechaduras.

Tire dúvidas sobre os cuidados com os cabelos, veja os benefícios deste tratamento, como fazê-lo em casa e os melhores produtos que você pode comprar. As dicas e orientações são tiradas do mundo da terapia de cavernas Kevin Porto, da Clinic of Medical Excellence.

O que usar

  • O que usar
  • O que fazer com
  • O que fazer?
  • O que você faz?
  • O que você faz?
  • O que fazer?
  • O que é umectação? ?

    iStock

    O cabeleireiro consiste na aplicação de óleos botânicos da raiz aos cabelos para restaurar óleos naturais e nutrientes dos cabelos que perdemos por vários motivos, como processos químicos, exposição à luz solar e poluição. Veja os benefícios desse tratamento, de acordo com o mundo Tricor:

    Os benefícios da gordura capilar

    Veja quais são os principais benefícios dessa técnica para a cabeça das mulheres:

    • Ajuda a remover o couro cabeludo descamativo,
    • ajuda a reduzir crostas e calvície,
    • ajuda a remover o couro cabeludo descamativa,
    • estimula o ciclo poético e crescimento.

    "Os óleos vegetais são ultra-hidratantes, o que ajuda a equilibrar a pele do couro cabeludo e a normalizar vários distúrbios", explica o especialista. Nesse sentido, é muito emocionante apostar em óleos para tratar seus fios, mas você deve se perguntar quais deles você pode usar.

    Que óleo deve ser usado no cabeleireiro?

    iStock

    Os óleos usados ​​na hidratação são vegetais, geralmente extraídos de sementes de plantas. Aqui estão algumas de suas características de cabelo mais famosas:

    Coconut Oil

    Não é de admirar que o óleo de coco tenha se tornado um favorito quando se trata de beleza. O produto fecha a tez do cabelo, dá o brilho e ajuda a repor o líquido e a gordura no cabelo, levando à nutrição profunda. Além disso, o óleo é antifúngico e antimicrobiano, o que melhora o desempenho do couro cabeludo.

    Óleo de Mamona

    Este produto fortalece os fios e é um maravilhoso estimulante capilar. O óleo de rícino contém vitamina E, que faz o cabelo crescer mais rápido e saudável. O produto também ativa o couro cabeludo e ajuda no fechamento da pele. Pode ser usado no tratamento contra a perda de cabelo e prevenir a calvície.

    Azeite

    O azeite de oliva contém propriedades antioxidantes e trabalha profundamente em fios, dando brilho aos cabelos. Lembre-se de usar apenas virgem, pois outros componentes do óleo podem afetar o movimento do fio.

    Óleo de Abacate

    Segundo o especialista, este óleo tem propriedades calmantes e confortáveis, ajuda a combater os fios secos pela regeneração de proteínas. Rico em vitamina E, fortalece o óleo de abacate, nutre e hidrata e pode curar casos de dermatite ou caspa.

    Óleo de Eucalipto

    O óleo de eucalipto é ideal para o fio de óleo, uma vez que o produto tem propriedades antissépticas e antimicrobianas, ajuda a limpar o couro cabeludo e reduzir os óleos. "

    Óleo de Jojoba

    Este óleo contém propriedades de hidratação e cicatrização, segundo Porto, o produto ajuda a limpar o cabelo e também expele os resíduos dos folículos pilosos

    Óleo essencial de alecrim

    Se quer fortalecer o seu cabelo e fazê-lo crescer O óleo é muito estimulante e pode reduzir a queda e a calvície.

    Para cada óleo tem propriedades e propósitos específicos, certifique-se de que seu cabelo esteja em tempo hábil. Lembre-se de usar óleos vegetais puros, porque os plug-ins podem afetar Sobre o processo de micção

    Como fazer uma conexão de cabelo

    Saiba pouco sobre os benefícios de cada óleo e saiba

    Bálsamo de noite com strass

      Já pensou em um tratamento capilar que funcione durante o sono? É assim que funciona! De óleo de pinheiro e maionese, basta misturar os ingredientes e aplicá-los diretamente aos fios, segurar o cabelo e dormir e lavá-lo e terminar o dia seguinte. Verifique os benefícios do óleo poético com óleo de abacate e o passo completo que você pode tomar em casa. Basta separar o cabelo nos galhos e aplicar o óleo por todo o cabelo. Deixe-o funcionando por cerca de duas horas e depois lave-o. O resultado é um cabelo brilhante e brilhante.

      Este vídeo mostra-nos muitas propriedades do óleo de coco para o cabelo e como aplicá-lo. Recomenda-se fazer isso antes de dormir e permitir que o produto atue 6 a 8 horas antes de enxaguar.

      Guarda-chuva de Cabelo Ondulado

        Esta receita de cabeleireiro é completa com cabelos cacheados e feita de azeite: coco e azeite extra-virgem.

        Além dos óleos vegetais, o mercado de cosméticos contém produtos específicos para secagem. §Receber§ e £. Veja algumas opções, benefícios e como aplicá-los em casa.

        Existem diferentes métodos de secagem para cada tipo de cabelo e satisfazem as diversas necessidades dos fios.

        7 produtos fortes para o tingimento

        O que falta para você fazer o tingimento é o produto certo. Aqui estão algumas boas opções de aposta: 19659051 iStock

    1. Linha Salon Salon Line, Americanas
    2. Linha Salon Salon My Smooth Salon, Americanas [19659005] Óleo Coco Leaf, Submarino
    3. Óleo de Abacate,
    4. Linha Oil Line da Buryo Oil, Americanas
    5. Tratamento Goldhat da Lola Cosmetics,
    6. Tratamento Americana, Americanas

    Agora que já conhece os benefícios da hidratação, teste-a em casa e observe uma mudança Nos fios. Para manter seu cabelo saudável e brilhante, confira 11 receitas de vinagre de maçã.

    Depois da Umectação: Como Fazer os Benefícios e Óleos Que Você Pode Usar Primeiro apareceu em Tips for Women.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *