Remedio para Hemorroida [novidade 2019]

Remedio para Hemorroida [novidade 2019]

Remedio para Hemorroida [novidade 2019]

Rate this post

Quando falamos sobre Tratamento de Hemorróidas Pense rapidamente sobre alguns medicamentos comerciais, mas sabemos que existem muitas terapias alternativas através de receitas caseiras que funcionam bem como Tratamento de Hemorróidas

Hemorróidas

Seu médico pode saber se você tem hemorróidas externas apenas olhando. Testes e procedimentos para diagnosticar hemorróidas internas podem incluir exame anal e retal, e a partir do diagnóstico você pode começar a tratar Tratamento de hemorróidas e / ou fornecer remédios caseiros:

  • Exame digital: Durante o teste do reto digital, Em linha reta. Sinta algo incomum, como o crescimento. O exame pode ser sugerido ao seu médico se forem necessários mais testes antes de iniciar o tratamento com Tratamento de Hemorróidas .
  • Exame visual: Há casos em que as hemorróidas são muito moles para serem sentidas durante o exame retal. Nesse caso, o médico pode examinar a parte inferior do cólon e do reto usando um telescópio, um retoscópio ou um binóculo.

[

Clique e obtenha dicas incríveis para tratamento de hemorróidas com receitas domésticas 19659002] Tratamento de hemorróidas

Home remédios hemorróidas

Muitas vezes você pode aliviar a dor leve, . Muitas vezes, esses são os únicos tratamentos necessários.

  • Coma alimentos ricos em fibras. Coma mais frutas, vegetais e grãos integrais. Isso ajuda a aliviar as fezes e aumentar seu tamanho, ajudando a evitar o estresse que pode aumentar os sintomas de hemorróidas. Adicione fibra à sua dieta lentamente para evitar problemas de gás.
  • Use tratamentos tópicos. Coloque um creme anti-hemorróida ou um recipiente contendo hidrocortisona, ou use almofadas contendo avelãs ou um agente anestésico.
  • Banhe regularmente em um banho quente ou banheira. Molhe a área anal em água morna, 10 a 15 minutos, duas a três vezes ao dia. O banheiro é colocado no banheiro
  • Mantém a limpeza da área anal. Banho (de preferência) ou ducha diária para limpar suavemente a pele ao redor do ânus com água morna. Evite guardanapos com base em álcool ou perfumado. Esfregue a área com cuidado ou use um secador de cabelo.
  • Não use papel higiênico seco. Para ajudar a manter a área anal limpa após evacuações, use lenços umedecidos ou papel higiênico molhado que não contenha perfume ou álcool.
  • Use compressas frias ou frias no ânus para aliviar o inchaço
  • Tome analgésicos orais. Você pode usar paracetamol (Tylenol, outros), aspirina ou ibuprofeno (Advil ou outros) temporariamente para ajudar a aliviar seu desconforto.

Com esses tratamentos, os sintomas das hemorróidas geralmente desaparecem em uma semana. Consulte o seu médico se você não se sentir confortável dentro de uma semana, ou mais cedo, se você está sofrendo de dor severa ou sangramento.

Conheça o e-book com muitas outras dicas para tratar hemorróidas de uma vez por todas

Anúncios como Tratamento de hemorróidas

Se as hemorróidas produzem apenas um pequeno incómodo, Pomadas ou supositórios. Estes produtos contêm ingredientes, como avelã ou hidrocortisona e lidocaína, que podem aliviar a dor, pelo menos temporariamente.

Não use creme anti-esteróide por mais de uma semana, a menos que instruído pelo seu médico. Pode causar a sua pele mais fina.

Trombose hemorrágica externa

Se um coágulo sanguíneo doloroso se formar dentro das hemorróidas externas, seu médico poderá remover a trombose com uma simples incisão e drenagem, o que pode proporcionar alívio imediato. Este procedimento é mais eficaz se for feito dentro de 72 horas após o desenvolvimento do coágulo. Deve ser acompanhado por Hemorróidas Tratamento ou até mesmo em terapia domiciliar, este último é o mais suficiente para resolver o problema.

Procedimentos Minimamente Invasivos

Devido a hemorragias persistentes ou hemorróidas dolorosas, após uma tentativa frustrada de tratar a sua casa, deve perguntar ao seu médico, que pode recomendar um dos procedimentos menos disponíveis disponíveis. Estes tratamentos podem ser feitos no consultório do seu médico ou em outro ambulatório e não requerem anestesia em geral.

  • Atadura de borracha: Seu médico coloca um ou dois materiais de borracha ao redor da base das hemorróidas internas para cortar a circulação sanguínea. Hemorróidas desaparecem dentro de uma semana. Este procedimento é eficaz para muitas pessoas.
  • O estreitamento da hemorróida pode ser desconfortável e pode causar sangramento, que pode começar de dois a quatro dias após o procedimento, mas raramente é grave. Ocasionalmente, complicações podem ocorrer mais graves
  • injeções (escleroterapia). Neste procedimento, o médico injeta uma solução química no tecido das hemorroidas para reduzi-lo. Embora as injeções causem pouca ou nenhuma dor, elas podem ser menos eficazes que o elástico.
  • Coagulação do sangue (infravermelho, laser ou bipolar). As técnicas de coagulação usam luz laser, infravermelho ou calor.

Embora a coagulação tenha poucos efeitos colaterais e possa causar um pouco de desconforto imediato, ela está associada a uma taxa mais alta de recorrência de hemorróida, comparada ao tratamento com atadura de borracha

Hemorróidas cirúrgicas

Se não houver outros procedimentos Bem sucedido ou ter grandes hemorróidas que não melhoraram com remédios caseiros e Hemorróidas Tratamento o seu médico pode recomendar um procedimento cirúrgico. A cirurgia pode ser realizada em um ambulatório ou pode requerer hospitalização durante a noite.

  • Remoção de hemorróidas: Neste procedimento, chamado de hemorroidectomia, o cirurgião remove o excesso de tecido que causa sangramento. Diferentes técnicas podem ser usadas. A cirurgia pode ser realizada utilizando um anestésico local combinado com anestesia, raquianestesia ou anestesia geral.A hemorroidectomia é o método mais eficaz e eficaz para o tratamento de hemorróidas graves ou recorrentes. As complicações podem incluir dificuldade temporária no esvaziamento da bexiga e infecções do trato urinário, e a maioria das pessoas sente alguma dor após a operação. Medicamentos podem aliviar a dor. Ajudar a tomar um banho morno também pode ajudar
  • a grampear hemorróidas: este procedimento, que é chamado de hemorroidectomia ou grampeamento, restringe o fluxo sanguíneo às hemorróidas. Geralmente é usado para hemorróidas internas, geralmente envolve menos dor do que a remoção de hemorróidas e permite o retorno precoce às atividades normais. Em comparação com a hemorroidectomia, no entanto, o grampeamento foi associado a um risco aumentado de recorrência e prolapso retal. As complicações também podem incluir sangramento, retenção urinária, dor e, raramente, uma infecção fatal no sangue (sépsis). Informe o seu médico sobre a sua melhor escolha.

Aprenda sobre e-book com muitas outras dicas para tratar suas hemorróidas de uma vez por todas

Prepare-se para perguntar ao seu médico

Se você tiver sinais e sintomas de hemorróidas, marque uma consulta com seu médico. Dependendo dos seus sinais e sintomas, o seu médico pode encaminhá-lo para um ou mais especialistas, incluindo um médico que tenha um cirurgião gastrointestinal (gastroenterologista) ou um cirurgião de reto e cólon para avaliação e tratamento.

Um médico lhe dá o máximo de informação possível. Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a se preparar para sua consulta.

O que você pode fazer

Esteja ciente de quaisquer restrições anteriores para consulta. Quando você seleciona o compromisso, pergunte se há algo que você precisa fazer com antecedência.

  • Descreva qualquer um dos sintomas que você está sentindo e há quanto tempo você os observa.
  • Escreva informações pessoais básicas, incluindo hábitos intestinais típicos
  • Faça uma lista de todos os medicamentos, vitaminas e suplementos que você está tomando.
  • Lista de perguntas que você deseja perguntar ao seu médico.

Para as hemorroidas, algumas perguntas que você pode fazer pelo seu médico incluem:

  1. Qual é a causa provável dos meus sintomas?
  2. É provável que você seja temporário ou permanente?
  3. Estou exposto a complicações relacionadas a essa condição? 19659005] Que método de tratamento você recomenda?
  4. Se os tratamentos que tentamos primeiro não funcionam, o que você recomendaria a seguir?
  5. Eu sou um candidato para cirurgia?
  6. Tenho outros problemas médicos
  7. Há alguma medida adicional de autocuidado que possa ajudar? Como faço para lidar com isso com hemorróidas?
  8. Não hesite em fazer perguntas durante o aconselhamento para responder a todas as suas perguntas

O que esperar do seu médico

O seu médico poderá fazer-lhe algumas perguntas. Esteja preparado para respondê-las. O seu médico pode perguntar-lhe:

  • Qual é a quantidade de fibra que contém a sua dieta?
  • Quanto custa a sua dieta?
  • Qual é a quantidade de fibra que sua dieta contém?
  • Alguém na sua família sofreu de hemorróidas ou câncer de cólon, seja ele pequeno ou reto?
  • E se algo melhorar seus sintomas?
  • E se, se houver alguma coisa, parece piorar seus sintomas?Recomendamos que você inicie um tratamento em casa.É altamente recomendado que você use o e-book abaixo porque ele lhe dará conselhos terapêuticos incríveis pelos aliados. Tratamento de hemorróidas pode garantir uma recuperação rápida. Eu tenho isso porque eu tenho um parente a ver com o problema e nós amamos as dicas e informações que o nosso e-book trouxe tanto a questão da dieta e dieta, entre outras coisas. Eu paguei 3 vezes, e menos de US $ 20,00 canadense por premium, e valeu bem a pena. Eu recomendo 100%. Clique na imagem abaixo para saber mais e obter o seu e-book. Então me diga como foi, tenho certeza que você vai gostar.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *