Como Ganhar Massa Muscular

Como Ganhar Massa Muscular

Como Ganhar Massa Muscular

Rate this post


Quando nos juntamos ao centro de fitness, o nosso principal objetivo – secreto ou não – é conseguir um bom tamanho corporal e destacar-se da multidão. Embora a boa aparência seja boa, a boa quantidade de massa muscular também pode nos proporcionar outros benefícios, como melhorar nosso metabolismo – o que nos ajuda a manter um peso saudável e melhorar nosso humor. E o que você diz sobre a confiança em si mesmo que obtém quando é forte e se sente forte.


  Mass Muscle


O ganho muscular pode parecer muito difícil para algumas pessoas. Um objetivo distante reservado para alguns poucos afortunados. No entanto, nosso corpo é capaz de nos surpreender se for dada a oportunidade e as ferramentas. Isto é o que oferecemos neste artigo: Uma série de dicas sobre como obter uma boa quantidade de massa muscular.


O básico de obter massa muscular


Quando você decide aumentar a massa muscular do seu corpo, você deve levar em conta três palavras muito importantes: treinamento repouso . O ganho muscular envolve subjugar os músculos do corpo a tal tensão que eles têm que deixar a área de repouso – o chamado contato – escolhido pelo corpo sempre que possível. Quando se trata de músculos, é porque você pode treinar com pesos. Uma vez que eu treino eu vou descansar porque os músculos não crescem no ginásio, mas quando você relaxa. Finalmente, mas tão importante quanto a primeira, é a dieta, que deve fornecer aos músculos os nutrientes certos nas doses certas para o crescimento. Se você cuidar desses três aspectos, não demorará muito para que você comece a obter músculos.


O corpo humano é uma máquina maravilhosa. Um grande escritor e um conhecedor da psicologia humana, como disse certa vez Fiodor Dostoiévski: "O objeto que convém a todos; essa parece ser a melhor definição que posso fazer do homem" Isso também se aplica ao nosso corpo. Tente usar o mínimo de energia possível em todos os procedimentos, se necessário, com uma tremenda capacidade de adaptação. Se você quer desenvolver seus músculos que você precisa, apresentou a tensão . Isto é conseguido pelo seguinte princípio básico:


Peso Muscular


A lenda diz que na Grécia antiga, o lutador croata Milo treinou nos Jogos Olímpicos com um bezerro e um menino nas costas. Quando o bezerro crescia, Milo deveria carregar mais peso, então seu corpo se fortalecia e ganhava força muscular. Você deve salientar: a tensão que deve ser dada aos músculos para o crescimento deve ser controlada e aumentada. À medida que seu corpo se ajusta aos novos pesos, você ganhará massa muscular, além de força. É a maneira mais simples e poderosa de ganhar músculo: Gradualmente e gradualmente adicione peso .


Não é necessário mudar a rotina toda semana, com a intenção de confundir músculo. Se fizer isso, você não saberá se está progredindo porque não tem parâmetros suficientes para controlar e nem consegue aprender o caminho certo para se exercitar. Também não é necessário atingir a falha muscular um ponto em que você não pode levantar o seu peso novamente. O fracasso só pode inflamar os músculos (que não valem a pena crescer, e pode levar à hiperatividade, além de sobrecarregar o sistema nervoso.


Em suma, Para uma massa muscular, você deve levantar mais peso Toda vez que você vai para o ginásio você deve sempre ter em mente que a massa muscular na força.O homem mais forte na academia sempre tem músculos enormes porque mais poder significa mais músculo



intensidade Treinamento


Desde que cada pessoa é diferente em sua constituição física, força e condição geral até o momento do treinamento para obter um músculo Vários estudos determinaram que a melhor maneira de obter massa muscular é usar pesos entre 60 e 85 para alguns 1XY que é o peso máximo que você pode aumentar a frequência. Da recorrência de 6 a 12 de acordo com a pessoa. Lembrar esses parâmetros, pode gerar efeitos metabólicos e mecânicos suficientes em seus músculos para forçá-los a crescer.


Técnica Cada repetição


Muito importante quando você quer bater a massa muscular. Você deve usar um método estrito e controlar a velocidade de execução. Existem estudos indicando que a parte mais importante de cada repetição é quando é de baixo peso que é chamado fase negativa ou movimento excêntrico Que é chamado estágio positivo ou movimento unido . A repetição bem executada de aumenta o peso em um movimento de um segundo e corta em 3 segundos lentamente. Isso irá recrutar mais fibras musculares do que se você fizesse dois movimentos na mesma velocidade. Alguns pesquisadores relataram que manter o peso no topo por um segundo pode ser benéfico, embora não haja evidências claras disso.


Períodos entre grupos


É importante não colocar muito descanso entre os grupos. Há aqueles que permitem 5 minutos ou mais entre os grupos com a ideia de levantar um peso maior, mas isso é um mal-entendido porque reduz o impacto nas fibras musculares. Intensidade de treinamento é fundamental em relação ao ganho de massa. Antes de uma pausa longa, é melhor ajustar pesos e grupos baixos. O conforto ideal é um minuto e um máximo de dois minutos . Desta forma, você vai apertar bastante tensão em seus músculos, e você vai deixar um descanso adequado entre os grupos.


Exercícios para multijogador


Quando se trata de construir massa muscular, pesos livres, complexos ou com várias partes são exercícios muito importantes. Exercícios como prensas de assento, agachamento, peso morto, controle ou pressão militar são essenciais para o desenvolvimento da força, já que sua implementação envolve muita massa muscular. Esses exercícios geram uma importante resposta metabólica, que aumenta a secreção de testosterona e hormônio de crescimento, algo essencial para aumentar a síntese de proteínas é o tijolo da nova massa muscular. Em suma, se você está treinando bíceps, três vezes por semana não crescem. "Mais melhor." Isto não é assim, porque não é assim, porque o corpo tem um limite que não deve exceder . Se fizermos isso, nosso corpo responde ao que queremos fazer. Treinar um músculo ou grupo muscular uma ou duas vezes por semana é mais do que suficiente. Isso significa que você não precisa ir ao ginásio seis dias por semana. Três ou quatro dias são os melhores, desta forma, você pode treinar duro e dar descanso suficiente para os músculos


Planos para o seu exercício


Planeje sua rotina ao lado do seu treinador e registre exercícios, séries e pesos para ter uma idéia clara do seu progresso. Isso permite que você melhore seu tempo na academia e obtenha melhores resultados . Por exemplo, você pode se concentrar no desenvolvimento de energia de 4 semanas com baixa frequência e alto peso e, em seguida, alternar para um plano mais intencional e mais repetitivo.


Lembre-se sempre de que uma aplicação é uma ideia muito razoável: Ouça o seu corpo . Há dias em que a conclusão das rotinas é difícil, e então falhamos na tecnologia, durante intervalos, pesos. Hoje em dia, é melhor interromper nosso programa de treinamento e, assim, evitar dar um passo para trás em nosso plano, ou pior, como uma lesão por falta de foco. Da mesma forma, se um dia você encontrar muita energia e o desejo de dar tudo no ginásio, transfira-o para o seu programa e adicione uma série.


Nutrition


O terceiro pilar de um bom plano para o músculo, juntamente com treinamento e descanso, é a nutrição. Nós não abordamos isso diz a sabedoria popular. Isso se aplica mais logicamente ao nosso objetivo, porque a comida que fornecemos ao nosso corpo determina a qualidade da massa muscular que obtemos. Se você não sabe quantas calorias precisa para obter seus músculos, nunca atingirá seu objetivo. Você deve saber quantas proteínas, carboidratos e gorduras você precisa diariamente . Nutrientes em sua dieta devem ser saudáveis ​​para evitar a conversão de carboidratos em gordura, e você deve combinar muitas boas proteínas (cerca de 2 gramas por quilo de seu peso corporal) para construir músculos. Pense em vegetais como brócolis, tomate, batata doce, frango, carne e peixe.


Seja Consistente e Desesperado


Arnold Schwarzenegger começou a treinar com pesos aos 15 anos de idade. Sete anos depois, em 1969, seu primeiro piloto participou de Olympia … e perdeu com Sergio Olivia. No entanto, ele retornou no ano seguinte e ganhou o primeiro Mr. Olympia . chegou depois de apenas 8 anos . No entanto, existem pessoas que acreditam que a obtenção de massa muscular, como as encontradas em Arnold em 8 semanas é possível. Não seja um deles. O ganho de massa muscular é uma questão de tempo. Se você é um iniciante, terá músculos muito rápidos, mas depois precisará ser muito rigoroso com exercícios, repouso e dieta para continuar crescendo. No entanto, uma coisa é certa: se você estiver parado e permanecer calmo, atingirá seu objetivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *