As seis dietas mais eficazes para perder peso e emagrecer de forma saudável

As seis dietas mais eficazes para perder peso e emagrecer de forma saudável

As seis dietas mais eficazes para perder peso e emagrecer de forma saudável

Rate this post

É uma coisa clássica quando se inicia dietas e nenhum especialista não confirma isso. Nutricionistas insistem fortemente que a chave para um bom sistema é que ele é "moderado, variado e equilibrado". A fim de perder o seu peso é suficiente seguir uma série de orientações e dar prioridade a alguns alimentos na frente dos outros, mas a maioria das pessoas também precisa de uma lista específica Nós não coxeamos e aprendemos sobre os mitos recomendamos o seguinte livro: "Minha dieta não é mais flácida: um guia prático para um paciente saudável sem complicações." Em geral, para que a dieta seja eficaz na perda de peso, mas também segura, não pode ser muito rigorosa. López, a famosa empresária e fabricante de televisão fez esta dieta, que consiste em uma pequena quantidade de carboidratos e é rica em gordura É difícil escolher o melhor (muito ainda não é recomendado, e também há eficácia comprovada), mas esses três dependem do apoio de instituições e cientistas famosos e de um pequeno grupo de pessoas de sucesso.


1. A Mayo Clinic Diet


A Mayo Clinic é uma das melhores empresas hospitalares privadas do mundo conhecida por seu forte trabalho de pesquisa. Os nutricionistas desenvolveram uma dieta padronizada que aconselhou os pacientes a perder peso, mas também para manter uma dieta saudável ao longo do tempo. No dia


é uma dieta excelente como o sistema de manutenção porque é cheio e muito seguro, embora não seja permitido perder peso tão rápido quanto outros planos. Não descarte nenhum dos nutrientes, mas porque a maioria dos planos de perda de peso coloca a quantidade de frutas, vegetais e grãos integrais neles.


O propósito da dieta da Clínica Mayo é ajudá-lo a reduzir o excesso de peso e a encontrar uma maneira de comer que você pode manter por toda a vida. Ele se concentra em mudar sua rotina diária, adicionando ou quebrando hábitos que podem fazer a diferença em seu peso, como comer mais frutas e vegetais, não comer enquanto assiste TV e se exercita por 30 minutos por dia.


A fase inicial da dieta, que dura duas semanas, pode ser perdida entre 2,7 e 4,5 kg . Este é um gráfico qualitativo para uma lista diária que contém 1200 calorias. Nesta fase, concentre-se nos hábitos de vida relacionados ao peso. Você aprende a adotar cinco hábitos saudáveis ​​abandonar cinco maus hábitos e incorporar cinco hábitos adicionais. Esta etapa pode ajudá-lo a ver alguns resultados rapidamente para motivação psicológica.]


Breakfast



  • Sabor de iogurte e um pedaço de fruta. Uma xícara de aveia cozida com leite, duas passas grandes, um quarto de manga e uma bebida sem calorias.

Comida



  • Salada de esparguete preparada com uma bandeja de atum, quatro xícaras de massa cozida, duas xícaras de cenoura e abobrinha em cubos e quatro colheres de maionese de baixa caloria e laranjas.

  • bolos de quinoa, batata doce, salada mista com molho sem gordura e bebida sem calorias.

  • Um terço da pizza de queijo de 12 polegadas.

  • Salada verde, feita a partir de meia xícara de tomate, cebola e cogumelos.

  • 1 xícara de pão árabe, 3/4 xícara de frutas mistas e uma bebida sem calorias

Lanche entre as principais refeições



  • maçã. Pimenta em tiras e duas colheres de sopa de húmus.

2. A dieta mediterrânea é uma dieta tradicional com 19459003 [suporte científico superior] e todos nós sabemos o que é: alto consumo de frutas, legumes, peixe, grãos integrais, legumes e azeite, Carne vermelha, açúcar e gordura saturada. Mas, além disso, um elemento importante é o exercício. Desde que é uma dieta que foi usada em nosso país, não há muito tempo é muito fácil de seguir. Mas deve-se ter em mente que o que podemos agora entender como a "dieta mediterrânea" nem sempre coincide com o que os cientistas entendem como tal.


Novas dietas sempre aparecem, mas nem todas são recomendadas. Para ser eficaz para perda de peso não pode ser muito rigoroso


Um estudo de primid conduzido na Espanha, por exemplo, concluiu uma pesquisa publicada no New England Journal of Medicine "que a dieta mediterrânea enriquecida com nozes e azeite extra – Um novo estudo publicado hoje no International Journal of Epidemiology, no entanto, aponta para o bem global de misturar frutas, verduras, peixes, grãos, vegetais e azeite de oliva, e acrescentando um toque esquecido para tornar essa dieta realmente eficaz: Obter dinheiro ou pertencer ao prato

  Foto: iStock

Use azeite É o óleo mais comumente usado na culinária mediterrânea, uma dieta rica em vitamina E, beta-caroteno e ácidos graxos monoinsaturados, que lhe conferem propriedades cardíacas. A comida é um tesouro neste sistema e continuou ao longo dos séculos entre os hábitos regionais de gastronomia, dando aos pratos um sabor único e aroma único.


Os alimentos tratados, frescos e oportunos são os mais apropriados.É importante beneficiar de produtos sazonais Especialmente no caso de frutas e legumes, nos permite consumir no seu melhor, tanto em termos de acionista Alimentos, cheiro e sabor.


Esta pode ser uma lista diária:


Café da manhã



  • Café com leite.

  • Uma fatia de pão com azeite.

  • Um copo de suco de laranja natural. Lanche

Lanche

Lanche

Lanche

Lanche

Lanche

Lanche

Lanche

Lanche

Lanche com creme

  • Espessura no forno com batatas fritas

  • Iogurte. Dieta DASH

  • A dieta DASH responde à curta "aproximação alimentar da parada". " (" Abordagem alimentar para parar a hipertensão "), como o nome sugere, foi desenvolvido pelo National Health Service como uma dieta específica para tratar pacientes com hipertensão.


    Gordura saturada, açúcares refinados e carboidratos são praticamente proibidos


    Comer frutas, Legumes e produtos lácteos com baixo teor de gordura Grãos integrais, carne, peixe e vegetais também são consumidos, Mais restritivo: Na prática, gorduras saturadas, açúcares refinados e carboidratos são praticamente proibidos. Um plano para exercitar e reduzir o consumo de álcool a um nível mínimo de expressão Por ser uma dieta especificamente recomendada para o tratamento da hipertensão, o sal é limitado ao ponto em que nossos pratos começam a conhecer pouco.


    [196900015] Sanduíche

  • Sanduíche

  • Sanduíche

  • Sanduíche

  • Sanduíche

  • Sanduíche

  • Sanduíche

  • [196900015]




  • Este sistema refere-se àquelas pessoas que estabeleceram sua dieta com uma dieta vegetariana, mas às vezes, por qualquer razão, elas consomem M Mole de origem animal, tais como peixes, mariscos ou aves de capoeira. Alguns vão pensar que todo mundo está entrando nesse conceito, mas não é. Confirma o consumo de frutas e hortaliças, grãos integrais e proteínas vegetais, bem como o consumo de frutas e hortaliças, indicando que contribuirá para a carne, embora a dieta também permita o consumo de ovos e laticínios. A carne é adicionada apenas em quantidades muito pequenas como componente de massas e saladas.


    Power Diet


    A University of Newcastle, Austrália, ofereceu um programa de perda de peso apenas para homens e foi batizado como POWER in the Workplace, Atalho para Prevenir a Obesidade e Comer como um Coelho (" "). "Muitos homens não percebem que estão acima do peso", diz o professor Sydney Morning Herald, nutricionista, professor Philip Morgan. "O abdômen não parece ser um problema para todos os seus colegas", disse ele. "A gordura é normal em homens, porque 70% são obesos ou obesos."


    Estas são as principais dicas :



    • Café da manhã. Seja generoso com ele e nunca pule. Evite alimentos de alto índice glicêmico e absorva proteína, o que irá mantê-lo saturado por mais tempo. Os ovos são sempre uma boa escolha.

    • Comida. As saladas e os resíduos de tudo que você faz para o jantar são sempre uma boa escolha. Se, por qualquer motivo, você tiver que comer fora, escolha opções saudáveis, como sanduíches de vegetais. Sempre coma frutas e evite bebidas açucaradas.

    • Ceia Pense nas proporções da sua comida: metade delas deve ser vegetais, uma casa para carne e outra de carboidratos.

    Sempre tome comida caseira para evitar comer alimentos muito ricos em calorias que distinguem os estabelecimentos de fast-food e as máquinas de venda automática. Sempre leia todos os pôsteres que você irá absorver e considere calorias para evitar exceder suas necessidades diárias. É a melhor maneira de garantir que você não ganhe peso.


    Pense antes de comer. Você não precisa desistir das bebidas e alimentos que adora, apenas concluiu algumas das calorias mais comuns e introduziu opções saudáveis. Transporte. Levante-se e ande tudo o que puder. Todas as etapas são calculadas se você está tentando perder peso. Suba as escadas em vez de usar o elevador e fique mais longe e caminhe. O tráfego é a melhor maneira de alcançar seus objetivos o mais rápido possível.


    Dieta TLC


    O National Institutes of Health foi criado, mas desta vez como uma dieta para reduzir o colesterol. Mais uma vez, os especialistas descobriram que é uma dieta perfeita para todos os tipos de perfis, porque " é muito saudável, completo e seguro ".


    Este sistema é baseado em "19459003 Do-It-Yourself ": É muito flexível, mas requer um grande compromisso, porque não é tão notável como outras dietas. A chave para o plano está no Mínimo Expressão do consumo de gordura, especialmente gorduras saturadas (produtos lácteos integrais, frituras, carnes gordurosas …). Por outro lado, se o consumo de grãos integrais, frutas, legumes, peixe e frango (sem pele) é alto.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *