Acabe de vez com as dietas e atinja o peso ideal

Acabe de vez com as dietas e atinja o peso ideal

Rate this post

O artigo publicado originalmente na revista ACTIVA de abril de 2018


A perda de peso não é fácil, não importa quanta energia você receba, contar calorias lhe dará força de vontade. Joel Foreman argumenta que com sua dieta ele nunca sentirá fome.


Em seu livro Fim da Dieta, ele pede uma dieta de garrafas térmicas ou peso ideal e se protege de doenças.


tem uma dieta vegetariana, rica em micronutrientes, antioxidantes e fitoquímicos que retardam o envelhecimento, previnem doenças e aumentam a nossa longevidade.




Título "O livro é atraente, mas não é a primeira vez
Vemos essa promessa … O que é diferente dos outros?


Tais como aqueles que proponho, são projetados para resolver os sintomas que são baseados em adicionar comida e comer mais do que precisamos. Se restringirmos calorias sem abordar os dois nutrientes da dieta, ela estará fadada ao fracasso. Os sintomas não aprovados e desagradáveis ​​que levam a uma refeição pesada.A única maneira segura de ânodo e fome e fazer as pessoas mantêm uma dieta saudável É uma dieta baseada em alimentos ricos em micronutrientes.No início do livro, diz-se que uma pessoa que tem um índice de massa corporal (IMC) de 25 anos ou mais tem um índice de massa corporal (IMC) de 25 considerado por Agências de saúde pública em todo o mundo – está com excesso de peso.Ele diz que devemos visar ao IMC de 22,5, por quê?


Porque a população que vive nas áreas azuis [áreas onde há mais centenários e a esperança de vida é maior] tem sido continuamente observada, Que a maioria dos indivíduos tem um IMC abaixo de 23, não inferior a 25. Se o IMC não pode ser considerado superior a 23 foi desfavorável, então e Isso significa, por exemplo, que um peso saudável para uma mulher adulta em 1,65 m deve ser entre 49 kg e se você medir 1,65 m, pesando 75 kg e fazer a dieta proposta no livro em dois meses perder peso?


Se eu seguisse minhas recomendações dietéticas, em média, perdesse peso mais de 7 quilos no primeiro mês e entre 3,5 e 4,5 quilos, não no segundo mês.


Os homens perdem peso mais rapidamente?


Isso geralmente é verdade, especialmente quando as mulheres são mais velhas.


O problema com muitas dietas que exigem organização e tempo para cozinhar alimentos, processados ​​alimentos prontos em um minuto. Ou diga aos seus pacientes quando eles reclamam que não têm tempo para fazer uma refeição saudável?


Ensinando a resolver este problema. Faça uma sopa com legumes, feijão ou sopas de verduras e legumes nos fins de semana, que podem ser usados ​​durante toda a semana e apenas um dos truques. A maioria dos alimentos pode ser feita em duas noites por semana e continuar durante a semana. Uma vida saudável pode fazer algum trabalho, mas um viciado em comida pode dar desculpas todos os dias para manter seu vício e isso os levará a uma vida triste e a um final trágico.


As crianças podem absorver todos os nutrientes que falam em seu livro, como sementes de linho, chia, cânhamo? …


É importante que as crianças comam de maneira saudável, a fim de maximizar a saúde, a inteligência e prevenir doenças autoimunes e até mesmo o câncer no futuro. Para uma pessoa que não pretende ser vegetariana, mas quer comer mais saudável, qual é a proteína animal máxima que deve ser consumida semanalmente?



Até 300 gramas, porque são promotores de câncer. É claro que, além disso, a carne frita deve ser evitada e tratada, o que também é um fator de câncer.



Um dos hábitos portugueses mais saudáveis ​​e a sopa, mas para reduzir o líquido adicionamos batata-doce.


Eles podem adicionar couve-flor, nozes, sementes cruas, massa para amarrar tudo seco, lentilhas e outros vegetais, como repolho ou bambu. Alho e cebola no seu livro. Como podemos ignorá-lo sem estar com azeite de oliva, uma gordura que afirma ser mais saudável que a margarina, mais do que uma dieta para perda de peso pode significar entre 300 e 700 calorias por dia a mais?


Com pouca água. A chave é aquecer bem a panela antes de adicionar água e legumes. Você pode adicionar mais água quando necessário.


Normalmente, fazer um molho com frutas secas, sementes ou abacates.


E se quisermos substituir o óleo pelo sal? Ou problema de óleo, que é imediatamente absorvido pelos pêlos do corpo que não podem ser usados ​​como energia e armazenados como gordura. Na verdade, as sementes de graxa, nozes e abacates demoram mais para pensar. Como posso acelerar ou saborear sopa ou salada sem sal?
O nosso gosto está habituado ao sal, por isso é natural que, quando o removes, sinta alguma diferença por algum tempo. E quanto a escolher pimentas ou ervas? Boa faca para cortar vegetais. Boa faca para cortar legumes, wok e boa conversa mágica ou misturador para moer bem legumes em purê ou sopa.


Devemos recorrer a suplementos alimentares, mesmo se começarmos a fazer esta dieta rica em nutrientes? Quando a dieta não contém produtos de origem animal, ela deve tomar vitamina B12 (próxima a 100 μg / dia) e DHA. Há também muitas pessoas com deficiência de vitamina D, mesmo aquelas que comem uma dieta com produtos de origem animal.


Cerca de 40-45 anos a maioria das mulheres começam a ganhar peso, mesmo sem mudar sua dieta …



Isso não acontece com as mulheres que comem uma dieta, Um sinal de má nutrição e pobre. Se você começar a fazer esse tipo de nutrição pré-menopausa, poderá até evitar os sintomas graves desse estágio.


Um dos obstáculos para manter uma dieta é saber como resistir alimentos processados ​​com muito açúcar e gritar e obesidade. Ou como resistimos e os impedimos
de sonhar com eles?

ou truque para evitar alimentos pouco saudáveis, aprender a fazer doces e restaurantes deliciosos e nutritivos, que atendam ao nosso desejo e que podemos comer em boas porções. Você já comeu o lindo pão de baunilha e coco (veja a caixa)? Depois de alguns meses de alimentação nessa dieta, as pessoas começam a apreciar o verdadeiro sabor dos dois alimentos e ficam satisfeitas com a maneira como comem.



Duas estratégias fáceis para as primeiras duas semanas livres de açúcar e gordura

Faça muitas sopas de legumes e uma salada de baunilha e coco, como secretária, para marcar ou terminar um dia de comida saudável.


Dê-nos um exemplo do que você costuma comer em um dia …



Muito! Aveia com semente de linho e cânhamo com leite de cânhamo. Sopa de feijão, saladas, vários citrinos, abacate, cranberries, nozes, sementes, tofu seco e molho de tomate. Soda integral de trigo com abacate, cogumelos cozidos, agrião, cebola roxa e molho pesto. Aspargo e brócolis cozinhados alcachofra. Figos frescos como um escritório.


[196459007] Seis bombas de alimentação, o que chamo de "G-BOMBS" (vegetais, feijões, cebolas, cogumelos, bagas, sementes): vegetais de folhas verdes, legumes, cebolas, cogumelos, airelas e sementes.


dizem que a berinjela é amiga de quem quer perder peso, tem mais amigos?


Todas as plantas promovem a perda de peso, mas o meu favorito é a alcachofra cozida não cozida a vapor. Há mais: bagas, alho, cebola roxa, chá verde, cogumelos, salsa, mirtilos, morangos, sementes de abóbora.



ou o que deveria estar na lista diária:


1. Tivemos uma ótima salada como prato principal. Com alface, tomate e cebola, pelo menos um vegetal cru cru (beterraba, roxo, chinês), agrião, comer, espinafre, pimenta, cenoura, couve-flor, beterraba, rabanete, feijão ou macarrão para amarrar tudo. O molho pode ser baseado em nozes, sementes ou molho de tomate com amêndoas, sementes de girassol, vinagre escuro, figos ou passas.



2. Pêlos com menos de meio copo (de preferência um de legumes.) Sob a forma de hambúrgueres, sopas, sopas, páprica …



Aplicável. Não cozinhe em excesso e perca nutrientes



4. Cabelo com menos de 28 gramas de frutas secas, se a mulher (homens, 42 g) Se você comer legumes aumentar a absorção de dois fitoquímicos você come cru, tudo bem Muito assado ou em molho de salada



5. Cebolas e cogumelos ambos têm fortes benefícios anti-câncer. , Frutas silvestres, proteger ou demência cerebral.

Leia mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *