13 dicas para emagrecer sem mudar sua dieta

13 dicas para emagrecer sem mudar sua dieta

13 dicas para emagrecer sem mudar sua dieta

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A fórmula para perda de peso é muito simples. Alguns dizem o que comem menos e queimam mais. No entanto, sempre pedimos novas maneiras de evitar o fechamento do Baú de Ouro, de modo que não precisamos calcular as calorias quando você come o que quiser ou passa mais tempo no ginásio. Mas como nesta árdua tarefa de perder peso, muitas vezes não estamos sozinhos, depois de décadas de busca por novos truques e hábitos incomuns e mundanos, graças a cientistas e especialistas se temos 13 segredos muito simples para perder peso sem perceber e sem tentar. ao para perder peso O resto de libras deixou-o de forma mais fácil e agradável, sem alterar a sua dieta ao apostar no Rituais diários que, sem dúvida, ajudarão você a atingir seus objetivos. Se você quer descobrir a verdade, você ainda vai ler!

1. Jantar em pequenos pratos

serve comida em pratos de sobremesa que ajudarão você a comer 22% menos calorias e obter o mesmo grau de satisfação com pratos grandes. Lembre-se sempre de que tudo é uma ilusão de ótica. Os olhos não são o estômago que adiciona calorias ao seu tamanho. De acordo com um estudo realizado pelo especialista em nutrição Brian Wansink e sua equipe, se você fizer uma pequena alteração no tamanho do prato, você pode consumir até 22% dos alimentos anualmente.

 Coma em pequenas placas para perder peso

Foto: GTres Online

2.

Ata Pouramini um especialista. Mais preto e azul, em nutrição quiroprática, assegura-nos que "Desta forma, as partes são menores.Você vai comer, ainda menos se seus pratos são vermelho, preto ou azul." . Foi demonstrado que a cor do prato também afeta as rações necessárias. Essas cores são ideais porque contrastam com alimentos como macarrão ou batata (que devem ser menos usados), mas, pelo contrário, não se contradizem com legumes e vegetais (que podem ser feitos a seu critério).

De acordo com vários estudos, o azul se transforma em um verdadeiro fungo natural para o apetite, por isso há estudos que mostram que a luz azul faz a comida parecer menos apetitosa. Cores quentes como vermelho ou amarelo evocam o efeito oposto e dão mais apetite.

 mastiga mais e mais e não morre de fome para comprar. [19659004] 3. Mastigando mais e mais vezes

"A sensação de saciedade não aparece imediatamente, mas em 20 minutos, o que você come rapidamente certamente irá comer mais do que precisa Mas se você mastigar lentamente e a consciência, sua mente adverte doutor Soria médico, nutricionista em 19459003 Clínica Menorca assegurando que o estômago esteja cheio, antes que seja tarde demais. De acordo com estudos de especialistas, as pessoas que mordem cada mordida 40 vezes são 12% menos acima do peso do que aquelas que mascam apenas 15 vezes por garfo.

4. The Date for a walk!

L peso Kdan, é necessário exercício, especialmente cardiovascular. "Você pode optar por caminhar ou correr ou utilizar máquinas que incluem grandes grupos de músculos, como bicicleta ou elíptico. Recomendamos aos especialistas da Clínica Planas e "Recomenda-se 30 minutos de atividade física por dia." É importante começar gradualmente para não perder motivação e, acima de tudo, realizar o exercício de forma pessoal e segura para evitar lesões. . "

Além disso, o exercício leve após comer estimula os receptores de absorção de glicose em seu corpo e faz com que os músculos absorvam a glicose que você consome durante esse esforço, evitando picos de insulina, que também lhe dão energia com apenas 10 minutos de caminhada.

5. Água Fria, Seu Novo Amigo Novo

Seu corpo tem gorduras ruins e gorduras boas, as boas queimam energia para manter seu corpo aquecido, você pode executá-lo e acelerar a perda de peso expondo seu corpo a algumas temperaturas para fazê-lo trabalhar mais. Beba água gelada e verifique seus efeitos D é um bom cosmético natural, que irá ajudá-lo a revitalizar a sua circulação sanguínea e nas suas pernas a lidar com celulite .

6. Transferir a aplicação da dieta

<img src = "http: // www.luminux.com.br/wp-content/uploads/2018/09/1447158743-13-300.jpg "alt =" Baixe um aplicativo de dieta e compartilhe suas mudanças com seus amigos nas redes sociais.

Foto: GTres Online

Estamos todos familiarizados com a idéia de manter um cronograma diário para nossas refeições diárias, mas no momento da verdade nunca encontramos lápis e papel. Dispositivos móveis Tire fotos de tudo o que você come e baixe o Dietary Application em uma dieta para torná-lo mais fácil e responsável. Seu plano de perda de peso é mais versátil e saudável todos os dias. Nutrino ou Daily Burn Trucker, Diet Point ou Fitbit .

7. Fora de vista, fora de sua mente

<img src = "http://www.luminux.com.br/wp-content/uploads/2018/09/1447158743-15-300.jpg" alt = "Você é magro ou Uma caixa de biscoitos ou chocolates, mais cedo ou mais tarde, você pode avalanzarte em um ou outro ou em ambas as tentações ao mesmo tempo.A mesma lógica se aplica quando você faz uma refeição.Antes de atacar todos os malucos, "Pegue um pedaço de fruta (19459003) Medical Laser Institute

Além disso, é sempre melhor sair de casa Algo no estômago "Tome iogurte com sabor e suco Um matam picante, alguns legumes ou vegetais de frutas evitam a fome predatória que pode nos fazer lamber e exagerar se sairmos para comer "recomenda o médico Elvira Rodenas de Slow Life House .

8. Adicione especiarias quentes às suas refeições para perder peso

Coloque uma pitada de chili ou chili ou gengibre ralado em suas refeições para acelerar o seu metabolismo em até 25% por três horas após a ingestão. Muitos estudos nutricionais mostram que Scouts um componente natural que torna os alimentos mais quentes, atrasa a fome e reduz o desejo por alimentos ricos em gordura e doces.

  Água potável ajuda a perder peso

Foto: GTres Online

9. A goma não é mastigada entre as horas

. Embora muitos estudos tenham incluído a goma de mascar entre as horas como inibidor de apetite a curto prazo, outros, como os que emergiram do estudo de 19459003, mostram que, Se você quiser Meng barriga o mais rapidamente possível, é um dos alimentos que devem ser evitados a todo custo, como refrigerantes ou fritos.

10. Beba Mais Água

Você já deve saber que seu corpo tende a confundir fome e sede, mas não deixe acontecer. Beba mais água durante o dia, especialmente antes de comer. Ficou provado que beber um copo grande de água antes de sua refeição ajuda as pessoas a perder peso mais do que apenas dedução de calorias. Além disso, não se esqueça de beber água para descansar entre uma refeição e um lanche de sua comida, bem como evitar comer a toda velocidade.

11. Treine mais!

Como você pode tornar seu exercício mais eficaz ou motivador para mover mais? Faça uma lista de reprodução com músicas ou igrejas otimistas que ajudam você a se mover mais rápido, mas naturalmente. Também ajuda em truques como tomar uma xícara de chá ou café antes de ir ao ginásio, onde o consumo de cafeína antes do treino aumenta a resistência e reduz a liberação de glicogênio (seu corpo usa energia na época de ), o que encoraja Seu corpo usa gordura como combustível

Compartilhe suas conquistas nas redes sociais para atingir suas metas de peso.

12. Sim, para compartilhar suas conquistas nas redes sociais

Se você deseja alcançar seus objetivos, não há nada mais estimulante do que contar aos seus amigos e compartilhá-los nas redes sociais com pessoas como você. Muita pesquisa mostra que a relação entre as pessoas que perdem peso quando usam as mídias sociais como apoio e mostram seu progresso no Twitter ou aplicações de fitness, dieta ou exercício vem mais cedo. Encontre uma comunidade online para compartilhar seus sucessos ou fracassos na conquista de sua meta mais rapidamente? Funciona!

13. Não apenas sonhe, acredite!

Pode parecer banal, mas eles tentaram alcançar um objetivo para alcançar seus objetivos … você fará! Se você visualizar a realidade, o melhor que você vai se sentir com jeans estreitos ou como cruzar a linha de chegada depois de uma corrida de 5 ou 10 milhas, vai motivá-lo a acreditar e alcançar seu objetivo no final. [19659002] Segundo os nutricionistas, o incentivo em qualquer processo de perda de peso é fundamental. Da mesma forma, no processo, não é necessário negligenciar aspectos como organizar o ambiente, manter o pensamento positivo, estabelecer metas objetivas ou recompensar um pelo alcance das metas. " Yolanda Jiménez nutricionista e nutricionista

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